Pilecco Nobre – Pró-Integral

Em 2014 a PILECCO lançou um produto inovador, o Pró-Integral Pilecco Nobre, uma nova categoria de arroz integral. Os diferenciais deste produto são inovadores, preserva as características nutricionais do arroz integral com o sabor e aparência do arroz branco após o cozimento, além da facilidade no preparo e rápida cocção.
Coube a Agencia Matriz o desafio de comunicar aos potenciais consumidores esta novidade. Arroz integral com sabor de branco? Sim pode!
Na mídia, a estratégia foi estar junto a programas de culinária e gastronomia. Trabalhamos patrocínio no TOP CHEF Master do canal SONY, um dos reality shows de culinária mais queridos pelo público, reforçado com um projeto especial e exclusivo do canal SONY: A vinheta integrada. Uma peça desenvolvida com cenas do reality TOP CHEF + mood da campanha do cliente.
Um sucesso!
Assista a vinheta integrada:

Resultado comprovado, em 2015 nova campanha e o SONY, com seus excelentes resultados de qualificação de audiência não poderia ficar fora da mídia. Novamente patrocínio do TOP CHEF acompanhado de um editorial integrado especialmente produzido pelo SONY.

Assista o filme:

No Comments Yet.

Leave a Reply